A anúncio da T-Mobile, filmado em Liverpool Station, em Londres, está sem dúvida muito bem conseguido e quando passou pela primeira vez na televisão inglesa, o seu impacto foi grande, conforme podem ver aqui.
O que ninguém pensou foi que, através de uma rede social, neste caso o Facebook, um grupo de pessoas decidisse replicar o anúncio da T-Mobile, mas desta vez no mundo real e numa sexta-feira às 19.00, hora de ponta na estação, combinaram começar a dançar ao ritmo da sua própria música ou do seu próprio silêncio, contagiando tudo e todos, conforme podem ver aqui ou aqui. A adesão foi tão grande, que a estação teve que ser fechada durante uma hora.
. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...