Apesar das várias pressões internas e externas, o Comité Olímpico Internacional decidou renovar os patrocínios da Coca Cola e McDonald's aos jogos olímpicos de Londres. Em causa está a contradição existente entre um evento que promove o desporto e a vida saudável ser patrocinado por marcas que vendem produtos que provocam obesidade.
O contrasenso foi justificado pelo presidente do Comité Olímpico Internacional, Jacques Rogge, pelo facto da McDonald's se ter comprometido a introduzir no menu opções mais saudáveis e a Coca Cola bebidas com zero calorias. Justificação curiosa, até porque essas opções já existem, não têm é o sucesso comercial que as opções mais calóricas conseguem alcançar.
Também no espírito olímpico o poder financeiro consegue impôr-se à própria razão.
. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...