A VW aproveitou a tremenda gafe da RTP que ilustrou uma peça sobre a decisão do governo reduzir o IVA do golfe para 6%, com um VW Golf, para fazer uma campanha no facebook que diz: “Informamos que continuamos a fazer 23% de IVA nos nossos "golfes". Mas podemos oferecer + 6% de prazer de condução. Até ao fim deste mês podes ainda receber um taco de golfe e uma bola com o logo VW, na compra de um Volkswagen Golf.”
Para além do sentido de oportunidade, realço o facto de esta acção ter sido concebida e projectada para o espaço online, que foi o espaço onde este assunto foi mais visto, comentado e partilhado.
Apesar de se tratar de um acontecimento do prime-time televisivo, arrisco dizer que foi na internet que chegou ao conhecimento da grande maioria das pessoas, o que revela bem, uma nova lógica na circulação e disseminação da informação.
A VW que entendeu bem esta realidade e conseguiu intervir no tempo e espaço certo.
. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...