A Desigual marcou o arranque da época de saldos oferecendo duas peças de roupa às primeiras 100 pessoas que se apresentassem em roupa interior na sua loja do Dolce Vita Tejo.
Apesar de assentar numa ideia extremamente simples, a eficácia desta acção de comunicação da marca espanhola foi surpreendente.
Logo pela manhã, a TVI entrou em directo do centro comercial de Loures e transmitiu as declarações de várias pessoas que aguardavam a abertura da loja e foi acompanhando a acção durante o dia. Todos os outros canais de televisão também acompanharam de perto esta acção com peças nos seus canais de notícias RTPN, SIC Notícias e TVI24 e a culminar nos noticiários em horário nobre de RTP, SIC e TVI. Para além das televisões também a imprensa e o online não deixaram passar despercebida a acção da Desigual.
Aqui fica o destaque para um acção bem trabalhada e que vem demonstrar que a nudez ainda é dos conteúdos mais apelativos para os media em Portugal.
. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...