Por momentos fiquei sem ar.
Peguei no jornal e corri para a senhora do quiosque para pagar enquanto comentava a notícia.
A senhora, perante a minha admiração apressou-se a esclarecer: "é publicidade!", virou a página e mostrou-me o verso de capa que esclarecia a notícia, concretizando-a numa publicidade ao RED PASS.
Respirei de alívio.
Olhei para o jornal sem o mínimo interesse e disse, "se calhar já nem levo o jornal" e depois rendi-me à criatividade do anúncio e disse "não, levo na mesma".
Alguém atrás de mim questiona, "isto é mesmo verdade?!" e eu disse "não, é publicidade!" e ri.
O indivíduo disse entretanto, "já não me admirava nada, tudo o que é bom vai embora!...".
Ri novamente e disse, este é para ficar.
Despedi-me.
Voltei atrás e disse discretamente à senhora do quiosque: "quer vender os jornais todos hoje? então não diga a mais ninguém que é publicidade". Não resisti a partilhar esta história como bom exemplo de uma cooperação win win
, o Benfica ganh a com a publicidade ao cartão RED PASS e o Record ganha porque vende os jornais todos. Excelente.. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...