O jornal i, tem vindo a afirmar-se no mercado como dos melhores projectos editoriais criados nos últimos anos em Portugal. As distinções alcançadas de jornal europeu do ano e um dos mais inovadores do mundo, comprovam isso mesmo e dispensam qualquer elogio adicional.
Segundo o seu ex-director e fundador, Martin Figueiredo, seria possível tornar rentáveis produtos de informação bem feitos, pelo que o investimento de 10.4 milhões, em cinco anos quintuplicaria de valor e a partir desta altura o i seria lucrativo.
Tudo seria perfeito, mas parafraseando o slogan do jornal “i num instante tudo muda”, o principal accionista do i, o Grupo Lena, decidiu desinvestir.
O “i” só teve um problema, que infelizmente é o maior problema de todos: o seu maior accionista.
O compromisso do investidor para com o business plan e o seu envolvimento estratégico no projecto é determinante para sustentar projectos de futuro, principalmente em cenários de crise.
. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...