Sábado, 28 de Novembro de 2009

Fiz este post na Bimby

 

Comprei uma bimby!

Para além de me ter deixado seduzir pela facilidade com que permite fazer maravilhosas iguarias culinárias, não posso deixar de destacar o plano de marketing da Bimby, um autêntico compêndio de boas práticas para o sucesso.
Disponível apenas através da venda directa, a Bimby suporta toda a sua estratégia de comunicação no word of mouth, motivado pela recomendação dos seus clientes e sustentada por micro agentes capazes de movimentar pequenas redes sociais informais, que através de uma abordagem personalizada, se deixam convencer com os atributos deste famoso robot de cozinha.
A Bimby para as gerações mais novas tem a reputação de ser uma cozinheira robot faz tudo, sempre às ordens. Quando decidimos em casa comprar a Bimby, uma das minhas filhas disse logo entusiasmada: porreiro, vou passar a vir almoçar a casa todos os dias! Eu concordei e disse-lhe para ela de manha dizer à Bimby o que quer almoçar que quando chegar da escola, tem lá o almoço prontinho a comer… :)
tags:
publicado por uriel oliveira às 14:17
link | comentar | favorito
partilhar
1 comentário:
De melro a 5 de Março de 2010
boa noite, caro Uriel. é o 2º Uriel com que me cruzo, sendo que o primeiro é o filho (já adulto) de um amigo (português) e de mãe holandesa
ando a ver um por um os blogs a concurso no super bock (mas só os das outras categorias que não a minha ;)
gostei do seu. é conciso, claro, bem escrito e com um design apelativo. li vários artigos, mas comento este por ser uma fã dessa maravilha que nem quero ter demonstração porque é um abuso de cara!
realmente o sucesso passa pelo boca-a-boca (expressão um pouco promíscua!). amigas tecem loas às habilidades da maquineta que me põem a fazer contas à vida. por isso não quero a demonstração daquela que é o rolls royce das panelas :)

que lhe corra tudo bem
vou votar em si!
cumprimentos

Comentar post

.uriel oliveira


. ver perfil

. seguir perfil

. 10 seguidores

.pesquisar

.posts recentes

. ainda o Euro 2012

. Contradição olímpica

. Madonna - Só se for em sa...

. Briosa: Uma marca com gra...

. O Pingo Doce está outra v...

. Um mundo melhor

. O campo na Avenida

. A crise portuguesa nos me...

. Afinal o golf continua a ...

. O poder da sugestão

. Champanhe Mumm com sabor ...

. Comunicar em roupa interi...

. Alerta de crise na Ensite...

. Os ratos da política

. O dia em que um sorriso p...

. O caçador _____ o urso

. O meu iPad

. Alegria

. A máquina dos U2

. Mais leitores por menos d...

.arquivos

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Novembro 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

.feeds