A campanha de marketing viral de lançamento da gamebox 09-10 do Sporting está de facto engraçada, o problema é se o vírus contagia o próprio clube, como quando o feitiço se virou contra o feiticeiro.
Peço desculpa pelo excesso linguístico da imagem, mas não resisti a partilha-la, como forma de alertar para a acuidade a ter na concepção de uma campanha viral, antecipando todos os possíveis efeitos boomerang.
Neste caso em concreto, apesar da campanha promover a redistribuição do conteúdo pela família sportinguista motivando a compra da gamebox, pode motivar também a redistribuicao desta brincadeira pelos seus rivais, utilizando neste caso a mesma via para produzir o efeito humorístico.
Não quer dizer obviamente que isto aconteça, mas aqui fica a observação.
. Madonna - Só se for em sa...
. Briosa: Uma marca com gra...
. O Pingo Doce está outra v...
. A crise portuguesa nos me...
. Afinal o golf continua a ...
. Champanhe Mumm com sabor ...
. Comunicar em roupa interi...
. Alerta de crise na Ensite...
. O dia em que um sorriso p...
. Alegria
. Mais leitores por menos d...